#MOÇAMBOLA2022 com 12 clubes e está cancelada a Taça de Moçambique de 2021

O Campeonato Nacional de Futebol será disputado por 12 clubes a partir do próximo ano, segundo informou esta quarta-feira, 18 de Agosto, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF).

Texto: Redacção OC

De acordo com a Casa de Futebol, a prova será disputada por 12 emblemas, sendo 11 que serão as melhores classificadas este ano e a 12ª que sairá de uma liguilha que envolverá as três últimas equipas da tabela classificativa.

Segundo a federação, a decisão prende-se com o facto de o ano 2021 se tratar de uma época atípica devido à pandemia do novo coronavírus, facto que impossibilita a realização de competições provinciais, “provas que determinam a indicação de três equipas para ocuparem os três lugares deixados pelos conjuntos que serão desclassificados do Moçambola”.

Ainda no seu mar de decisões, a FMF fez saber do cancelamento da edição do ano 2021 da Taça de Moçambique, uma situação que obriga que os dois próximos representantes do nosso País nas Afrotaças sejam os dois primeiros classificados da actual edição do Moçambola. Ou seja, o campeão nacional para a Liga dos Campeões e o segundo para a Taça da Confederação. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba o bónus vitalício a cada depósito]

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s