Com o propósito de discutir e aprovar o número de participantes na próxima edição do Moçambola, a Liga Moçambicana de Futebol reúne a 22 de Novembro em Assembleia-Geral Extraordinária.
Texto: Redacção OC
O encontro acontece a pedido dos clubes que participaram na finda edição da prova, que pretendem que seja este órgão superior a decidir sobre o número de participantes na prova máxima. E não a Direcção Executiva da Federação Moçambicana de Futebol, que em Agosto último informou que a competição do próximo ano terá 12 emblemas.
A magna reunião terá assim lugar próxima segunda-feira, 22 de Novembro, às 09 horas, na sala Ferdinand Wilson, Federação Moçambicana de Futebol. [OC]
[*Aproveita os jogos de apuramento ao Mundial de Futebol para Apostar e Ganhar Online só na http://www.jogabets.co.mz – Regista-te usando o Promo Cod 530051]
[…] Fonte: OC – Olho Clínico Moz […]
GostarGostar