Nacir Armando de saída do comando técnico da UD de Songo

O técnico viu terminado o vínculo contratual que o ligava à União Desportiva de Songo desde Junho de 2018, quando chegara para conquistar o bicampeonato. Sai disputadas apenas cinco jornadas do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola.

Texto: Redacção

Nacir Armando e a direcção do clube chegaram a acordo para o rompimento amigável do contrato durante a reunião havida no princípio da noite desta quarta-feira, 12 de Maio, apurou OC-Olho Clínico.

O desempenho da equipa ao longo das primeiras cinco jornadas gerou insatisfação a nível da direcção. Aliás, a pesada derrota sofrida em casa pretérito fim-de-semana, por 4 a 1, diante da Associação Black Bulls causou um movimento sísmico social que, por efeito, fez o braço do desconforto esticar-se mais do que a própria manga.

Nacir Armando aceitou a rescisão de forma cordial. Com ele seguiu o preparador físico, Guebo. A equipa ficará ao comando interino de Carlos Manuel, Caló, à data treinador-adjunto.

Disputadas cinco jornadas, a União Desportiva de Songo ocupa a quinta posição da tabela classificativa com oito pontos, mercê de duas vitórias, igual número de empates e apenas uma derrota.

Recorde-se que Nacir Armando assumiu o comando técnico UD de Songo em Junho de 2018, pela mão do então presidente Lucas Gune. Naquele ano conduziu a equipa à revalidação do título de campeão nacional.

Em 2019 foi vencedor da Taça de Moçambique e vice-campeão nacional. OC


[*Registe-se na www.jogabets.co.mze receba um bónus especial. Preenche no campo do Promo Cod o número 530051]

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s