O técnico viu terminado o vínculo contratual que o ligava à União Desportiva de Songo desde Junho de 2018, quando chegara para conquistar o bicampeonato. Sai disputadas apenas cinco jornadas do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola.
Texto: Redacção
Nacir Armando e a direcção do clube chegaram a acordo para o rompimento amigável do contrato durante a reunião havida no princípio da noite desta quarta-feira, 12 de Maio, apurou OC-Olho Clínico.

O desempenho da equipa ao longo das primeiras cinco jornadas gerou insatisfação a nível da direcção. Aliás, a pesada derrota sofrida em casa pretérito fim-de-semana, por 4 a 1, diante da Associação Black Bulls causou um movimento sísmico social que, por efeito, fez o braço do desconforto esticar-se mais do que a própria manga.
Nacir Armando aceitou a rescisão de forma cordial. Com ele seguiu o preparador físico, Guebo. A equipa ficará ao comando interino de Carlos Manuel, Caló, à data treinador-adjunto.
Disputadas cinco jornadas, a União Desportiva de Songo ocupa a quinta posição da tabela classificativa com oito pontos, mercê de duas vitórias, igual número de empates e apenas uma derrota.

Recorde-se que Nacir Armando assumiu o comando técnico UD de Songo em Junho de 2018, pela mão do então presidente Lucas Gune. Naquele ano conduziu a equipa à revalidação do título de campeão nacional.
Em 2019 foi vencedor da Taça de Moçambique e vice-campeão nacional. OC
[*Registe-se na www.jogabets.co.mze receba um bónus especial. Preenche no campo do Promo Cod o número 530051]
[…] Armando assume a liderança do Matchedje de Mocuba 15 dias depois de deixar o comando técnico da União Desportiva de Songo. O vínculo contratual é válido até ao fim da presente temporada (2021) e a missão é espinhosa: […]
GostarGostar
Decisao merecida ate k ja estava saturado no clube e gozo da antiguidade
GostarGostar
Que precipitação meu Deus……
GostarGostar