NA FRANÇA:: Empate do Lille de Reinildo relança luta pela liderança

Com Reinildo titular, o Lille OSC consentiu este domingo, 28 de Fevereiro, um empate caseiro de um golo diante Strasbourg, para a jornada 27 da Ligue 1.

Texto: Redacção

Foi mesmo das mãos de Reinildo Mandava que iniciou o lance que deu no golo do empate, apontado de cabeça por José Fonte a quatro minutos dos 90.

Do lado esquerdo do ataque, o internacional moçambicano trocou passes com colega Benjamim André, tendo o francês se encarregado de tirar o cruzamento no qual a bola acabou desviada para o fundo das malhas.

O Strasbourg chegou ao 1 a 0 quando transcorridos 36 minutos da primeira parte, por Ludovic Ajorque que soube dar destino a uma bola longa metida na grande área por Frédéric Guibert.

Com o empate, refira-se, o Lille de Reinildo mantém-se no topo da tabela classificativa com 59 pontos, mais dois do que o PSG que ocupa temporariamente a segunda posição.

Reinildo mais perigoso no ataque

Balanceado mais para o ataque, Reinildo Mandava teve uma exibição modesta, tal como indicam-nos os dados estatísticos.

Em 99 toques na bola, foi 60 vezes correcto no passe, o que resultou numa precisão de 87%. No ataque, tirou nove cruzamentos mas em apenas dois foi bem sucedido.

Na defesa teve um dia de pouco trabalho. Somou dois dribles defensivos a uma intercepção, um alívio e um desarme. Ganhou, no entanto, dois duelos no solo e cinco aéreos.

No capítulo disciplinar, Reinildo esteve limpo de castigos, apesar de ter cometido três faltas ao longo dos 90 minutos. OC


*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s