Os verde-rubros foram a Portimão este domingo, 28 de Fevereiro, sacar o ponto que os tira da última para a penúltima posição da tabela classificava da Primeira Liga Portuguesa de Futebol.
Texto: Redacção
Foi com um empate a zero, diante do Portimonense, que o Marítimo de Zainadine Júnior registou o oitavo jogo consecutivo sem vitórias, sete para a Liga Portuguesa e outro para a Taça de Portugal.
Os verde-rubros assumem por isso a penúltima posição da tabela classificativa com 18 pontos, todavia igualados ao lanterna vermelha da prova, o Boavista.
Capitão da equipa, o internacional moçambicano voltou a ocupar a posição central de uma defesa a três. Viu amarelo no primeiro minuto dos três de compensação depois dos 90.

No seu trabalho defensivo registou oito alívios, aos quais somou uma intercepção e um drible. Ganhou dois de três duelos no solo e, no jogo aéreo, foi imponente, com 100% de eficácia: três batalhas ganhas em igual número de saltos.
Como atacante de recurso, Zainadine Júnior foi das unidades do Marítimo mais perigosas para a defesa alvinegra. Desferiu três remates, um dos quais devolvido pelo poste.
Teve uma precisão de passe de 66.7% tendo, na sua especialidade, conseguido completar seis passes longos de 12 tentativas. OC
*Este conteúdo teve apoio da www.jogabets.co.mz (Registe-se, RECEBA O BÓNUS DE BOAS-VINDAS e torne-se Campeão das Apostas Desportivas)