PORTUGAL:: Witi suplente utilizado na derrota do Nacional

O internacional moçambicano entrou a substituir no minuto 87, justamente um minuto depois Pedro Mendes marcar na própria baliza e encerrar as contas do jogo em 3 a 2 a favor do Farense.

Por: Redacção

A história deste encontro disputado no Estádio da Madeira conta-se a partir da segunda parte, sobretudo a partir do minuto 51 quando André Pinto fez o 1 a 0 para o Farense.  

Aos 62 Ryan Gauld deu destino ao passe de Madi Queta, ampliando as contas do jogo para 2 a 0.

Imponente no banco, Witi viu aos 68 João Vigário a reduzir a desvantagem tendo, a sete dos 90, festejado o empate da autoria do colega de equipa Pedro Mendes.

No entanto, aos 86 minutos o mesmo Pedro Mendes veio a confundir as balizas ao marcar um auto-golo que deu vitória ao Farense sobre o Nacional, em desafio da jornada 19 da Primeira Liga Portuguesa de Futebol.

O internacional moçambicano entrou no minuto 87 e, ainda assim, disputou 10 minutos nos quais apenas cumpriu com o tempo de jogo restante. Com pouca influência no jogo. Com a derrota, o Nacional de Witi é agora o 10º classificado da prova com 21 pontos, ao passo que o Farense é 15º com 18. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s