AZERBAIJÃO:: Golo de Clésio evita derrota caseira do Zira

O extremo moçambicano marcou no terceiro minuto de compensação, para lá dos 90, o golo de empate entre o Zira FK e Sabah, em jogo da 15ª jornada da Premier League do Azerbaijão.

Por: David Nhassengo

Num encontro em que internacional moçambicano foi titular e totalista, foi a equipa visitante que chegou primeiro ao golo, logo aos nove minutos por Kevin Koubemba.

Com o 1 a 0 foi-se ao intervalo e, no reatamento, Davit Volkov precisou de 34 minutos para colocar o resultado no seu ponto justo, assinando a igualdade que, de resto, durou apenas três minutos. É que, a oito dos 90, o francês Koubemba voltou a colocar o Sabah na frente do marcador.

Inconformados, os donos da casa correram atrás do prejuízo e, no terceiro minuto dos sete de compensação concedidos pelo árbitro, Clésio Baúque apareceu no centro da grande área a cabecear para o fundo das malhas, na sequência de um cruzamento da direita tirado por Musa Qurbanli.

Com o empate, o Zira mantém a terceira posição da tabela classificativa com 24 pontos conquistados em 15 jogos, enquanto o Sabah é antepenúltimo com 14. OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s