#CHAN2022:: Trio feminino ajuíza Etiópia X Moçambique

A Confederação Africana de Futebol (CAF) indicou uma equipa de arbitragem feminina para ajuizar a partida de estreia dos Mambas no CHAN2022, a ter lugar este sábado, 14 de Janeiro, contra a Etiópia no Estádio Nelson Mandela da Argélia.

Texto: Redacção OC

Para juíza de centro deste encontro marcado para às 15 horas (de Maputo) foi indicada a togolesa Vincentia Amedome, de 41 anos de idade, que será coadjuvada nas suas funções por Atezambong Carine de Camarões e Diana Chikotesha da Zâmbia.

Porque a CAF levou apenas três mulheres para prova que irá decorrer de 13 de Janeiro a 04 de Fevereiro, o posto de quarto arbitro será ocupado pelo tunisino Melki Mehrez.

A partida entre Etiópia e Moçambique conta para o grupo A desta prova continental reservada para atletas que militam nos campeonatos internos dos respectivos países participantes. Fazem também parte a anfitriã Argélia e a Líbia, que por sinal realizam esta sexta-feira, 13 de Janeiro, o jogo de abertura.

De recordar que a nível de arbitragem Moçambique faz-se representar nesta competição continental pelo árbitro de centro Celso Alvação. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s