DO BNI:: MAMBAS recebem um milhão e cem mil meticais de prémio de apuramento ao CHAN

O Banco Nacional de Investimentos (BNI) procedeu esta terça-feira, 06 de Setembro, à entrega simbólica do prémio de apuramento dos MAMBAS ao CHAN – competição de selecções limitada aos atletas que militam nas provas internas.

Texto: Redacção OC

São ao todo um milhão e cem mil meticais entregues pelo BNI à Federação Moçambicana de Futebol (FMF), entidade que garantiu efectuar o respectivo pagamento aos briosos Mambas já na quinta-feira, 08 de Setembro.

Na divisão deste valor, cada um dos atletas e membros da equipa técnica receberá 30 mil meticais, sendo que ao guarda-redes Ernan Siluane caberá o valor adicional de 100 mil meticais por não ter sofrido golo no embate de domingo último, 04 de Setembro, diante do Malawi no Estádio Nacional do Zimpeto.

Ademais da premiação daquele banco estatal, a FMF procederá ao pagamento, também na quinta-feira (08), de 40 mil meticais a cada um dos atletas e membros da equipa técnica como recompensa pelo resultado positivo verificado na segunda mão – um empate com sabor à vitória.

Fora os 70 mil meticais que serão canalizados ainda esta semana, aos Mambas cabe ainda o prémio individual de 150 mil meticais pelo apuramento àquela competição continental de honras, valor a ser canalizado pela Casa de Futebol liderada por Feizal Sidat. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s