UEFA:: Atlético de Reinildo vence o Porto nos descontos

Num encontro com desfecho dramático, o Atlético de Madrid derrotou o FC Porto, por 2-1, em desafio da ronda inaugural do grupo B da Liga dos Campeões da Europa.

Texto: Redacção OC

Os três tentos que marcaram a história deste encontro foram todos apontados já no período dos descontos. Após a expulsão por acumulação de amarelos de Mehdi Taremi, a nove minutos dos 90 por simulação na zona do rigor, os Colchoneros chegaram ao 1-0 no primeiro minuto dos nove de compensação, por Mário Hermoso.

Mesmo em inferioridade numérica, o FC Porto forçou o empate na conversão de uma grande penalidade, por Mateus Uribe, aos seis minutos.

Inconformado, o Atlético de Madrid procurou o caminho da baliza e encontrou-o no último lance da partida, com francês Antoine Griezmann a marcar o 2-1 final depois de uma assistência de Axel Witsel.

Refira-se que, neste desafio, o internacional moçambicano Reinildo Mandava foi titular como defesa central – numa linha fixa de três.

Com o desfecho, o Atlético de Madrid divide a liderança do grupo B com o Club Brugge emblema que nesta ronda inaugural bateu o Leverkusen por 1-0. [OC]


[*Aposta nas provas europeias e habilita-te a ganhar 1.000.000mzn em http://www.jogabets.co.mz – Regista-te usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s