MAMBAS:: Atletas reivindicam ajudas de custo!

Os atletas boicotaram o treino matinal desta quarta-feira, 24 de Agosto, inserido na preparação dos jogos diante do Malawi, para a derradeira eliminatória de acesso ao CHAN. Amotinaram-se no hotel.

Texto: Redacção OC

A informação foi avançada pelo jornalista desportivo Isac Naiene, na sua página Facebook, que acrescenta que foi esta a forma encontrada pelos atletas para reivindicarem o pagamento de ajudas de custo dos cinco dias em que estiveram na Mauritânia, em Março último, para o Torneio Internacional de Nouakchott.

Conforme apurou Naiene, os atletas não só boicotaram o treino matinal como também observaram uma greve de fome: negaram-se a jantar na terça-feira (23) e, esta quarta-feira (24), passaram ao lado do pequeno almoço. Amotinaram-se, exigindo o pagamento de tais dívidas relacionadas ao per diem.

Situação resolvida após reunião com Feizal Sidat

OC-Olho Clínico sabe que os Mambas voltaram à actividade normal após um encontro que mantiveram com o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat. Na reunião, as partes desavindas acordaram o pagamento das referidas dívidas até sexta-feira, 26 de Agosto.

Após o encontro, a equipa almoçou – pois os serviços de restauração do hotel tinha encerrado o período de pequeno-almoço – equipou-se e tomou o seu rumo: para o campo da Black Bulls, para a terceira sessão de preparação do embate diante do Malawi. A primeira mão está agendada para sábado, 28 de Agosto, em Lilongwe. A segunda será no Estádio Nacional do Zimpeto a 04 de Setembro. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s