Reinildo e Gildo juntam-se para Jogo Solidário no Chiveve

De férias na Cidade da Beira – terra natal de ambos – Reinildo Mandava e Gildo Vilanculos decidiram juntar amigos para um jogo solidário. A 26 de Junho, no Caldeirão do Chiveve.

Texto: David Nhassengo

Os dois atletas aproveitarão o defeso europeu para se equiparem em prol das crianças moçambicanas desfavorecidas. O Jogo Solidário – tal como chamam-no – terá lugar a 26 de Junho próximo, a partir das 14h30, no Caldeirão do Chiveve.

O mesmo colocará frente-a-frente a equipa dos amigos de Reinildo Mandava e a dos amigos de Gildo Vilanculos.

A entrada ao jogo será mediante a entrega, no local, de produtos alimentares não perecíveis, estes que mais tarde serão destinados às crianças desfavorecidas da Cidade da Beira.

“Foot vida somos todos nós”

Num comunicado conjunto, os craques do Atlético de Madrid (Espanha) e do Amora FC (Portugal) destacaram a iniciativa sublinhando que se trata do maior jogo das suas vidas.

Trata-se de uma cadeia de amor, de proteção, porque os tempos não foram fáceis, não estão melhores e, os que se aproximam, não permitem descansar”, lê-se na nota que termina com um apelo para que todos ocupem um espaço no Caldeirão do Chiveve a 26 de Junho, a partir das 14h30.

Refira-se que iniciativa dos dois internacionais moçambicanos foi apresentada esta quarta-feira, 16 de Junho, ao presidente do Conselho Municipal da Cidade da Beira, Albano Carige, que recebeu os dois craques no seu escritório de trabalho. [OC]


[*Ganha até 1.000.000mzn nas apostas desportivas. Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s