COSAFA:: Mambas enfrentam a anfitriã África do Sul nos quartos

Assim ditou o sorteio realizado esta terça-feira, 15 de Junho, na cidade sul-africana de Durban, a que por sinal acolherá a prova entre os dias 05 e 17 do próximo mês de Julho.

Texto: Redacção OC

Isentos da frase de grupos, os Mambas entram para a prova directamente para aos quartos-de-final e, conforme ditou o sorteio, terão pela frente uma África do Sul de qualidade dupla: anfitriã e campeã em título.

Aliás, a África do Sul foi responsável pela eliminação de Moçambique na última edição da COSAFA, por 3 – 0. O combinado nacional era, na altura, orientado por Horácio Gonçalves.

Estas duas selecções fazem parte do lote de um total de seis isentas da fase de grupos, nomeadamente o Madagáscar e a Namíbia, por sinal também adversárias nos quartos, a Zâmbia que enfrentará o vencedor do grupo A e o Senegal, vice-campeão em título e convidado, cujo oponente saíra do grupo B.

A par dos desafios dos quartos, o sorteio inseriu, no grupo A, as formações de Angola, Comores, Seychelles e Botswana, enquanto que o grupo B é formado pelo Lesotho, Malawi, Maurícias e Eswatini.

De recordar que a prova será disputado de 05 a 17 de Julho, no Moses Mabhida Stadium, Durban. [OC]


[*Regista-te em http://www.Jogabets.co.mz usando o Primo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s