+258:: Geny Catamo (finalmente) lançado na equipa principal por Rúben Amorim

Aos 20 anos de idade, o internacional moçambicano completou esta quarta-feira, 29 de Dezembro, a etapa mais maravilhosa desde que em Julho de 2020 chegou ao emblema leonino, ido do Amora FC: estreou-se finalmente na equipa principal, lançado por Rúben Amorim, no desafio da jornada 16.

Texto: David Nhassengo

Estavam decorridos 60 minutos quando Geny Catamo foi lançado a jogo no lugar de Ricardo Esgaio. Até este período, o Sporting perdia por 1-0, por conta de um auto-golo de Matheus Reis (21’) e jogava com uma unidade a menos após expulsão de Pedro Sá por acumulação de amarelos.

E cinco minutos bastaram desde a entrada do moçambicano para os leões colocarem o resultado no seu ponto justo, por Paulinho, este que aos 76 bisou, virando o resultado.

O 3-1 surgiu a sete minutos dos 90, com Paulinho uma vez mais a exibir a sua veia goleadora após uma assistência de Pote.

O Portimonense ainda reduziu, no fecho, por Possignolo, fixando o resultado nesse 3-2 que isola o Sporting no topo da tabela classifativa da Liga Portugal, com 44 pontos – leva três de vantagem sobre o FC Porto que esta quinta-feira (30) enfrenta o Benfica. [OC]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s