O emblema transmontano, do internacional moçambicano, venceu na deslocação ao Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora, por 3-1 em desafio da jornada 12 da Segunda Liga. Langa foi titular e totalista.
Texto: David Nhassengo
Apesar do volumoso resultado, o Chaves não teve tarefa fácil pela frente. Logo aos 24 minutos passou a jogar reduzido a 10, após expulsão de Alexsandro Ribeiro por vermelho directo. Ainda assim chegou ao 1-0 seis minutos mais tarde…
Aos 36 ampliou a vantagem, fixando esse 2-0 com o qual foi-se ao intervalo.
Na etapa complementar, Gonçalo Tabuaço foi expulso do lado da Estrela da Amadora e as duas equipas passaram a estar em igualdade de circunstâncias.
E foram mesmos os visitantes que chegaram a mais um golo, do 3-0, em cima do minuto 90, tendo o resultado final sido fixado no quarto minuto do tempo de compensação graças a um auto-golo de Nuno Coelho.
O triunfo coloca o Chaves na quinta posição da tabela classificativa, com 27 pontos, a um play-off de acesso à Primeira Liga.
Bruno Langa, refira-se, foi titular e disputou os 90 minutos. Como lateral esquerdo e também a defesa central com a expulsão de Alexsandro. [OC]
[*Receba 100MZn ao registar-se hoje em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]