MAMBAS: A “era Chiquinho Conde” iniciou com 11 jogadores

Para a sessão primeira, a de preparação para a derradeira dupla jornada de apuramento ao Mundial, Qatar2022, Chiquinho Conde contou com 11 jogadores.

Texto: David Nhassengo

Tal como estava cantado, o destaque foi para a presença do capitão Dominguez Pelembe, que regressa após o ostracismo a que esteve votado em nome de um falhado projecto de rejuvenescimento.

Com ele, Reginaldo Faite, para encerrar a dupla de atletas que militam no estrangeiro presentes nessa sessão que marca o arranque da “era Chiquinho Conde” no leme dos Mambas. O nosso combinado nacional.

Igualmente presentes nesta sessão que decorreu no campo 2 da Black Bulls estiveram nove atletas provenientes de clubes do Moçambola, nomeadamente: Sidique Sataca, Dayo Antônio, Fídel de Sousa, Martinho Thauzene, Shaquille Nangy, Melque Alexandre, Victor Guambe, Ernan Siluane e Ivan Urrubal, estes três últimos guarda-redes.

Na sessão de terça-feira, 09 de Novembro, por sinal a penúltima em solo pátrio, Chiquinho Conde terá à sua disposição Kambala e Edmilson Dove. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s