As duas selecções encontram-se próxima terça-feira, 06 de Julho, para o desafio das meias-finais. É o quarto duelo consecutivo para o EURO.
Texto: Redacção OC
Os espanhóis asseguraram a vaga nas meias-finais depois de eliminarem a Suíça no desempate por grandes penalidades. Por 3-1, depois de um empate a um golo durante o tempo regulamentar.
Denis Zakaria marcou na própria baliza ao desviar um remate de Jordi Alba, no oitavo minuto da etapa inicial e, aos 68, Shaqiri tratou de colocar o resultado em um ponto que atrai o prolongamento.

Mas nem com os trinta minutos adicionais, tão pouco com uma unidade a mais em campo – após expulsão do suíço Freuler no minuto 77 – os espanhóis conseguiram arrumar a partida antes das grandes penalidades.
Itália deixa a dourada geração belga sem ouro
Mais do que o resultado de 2-1, com mais uma exibição de grande futebol do quadro de Mancini, a Itália voltou a deixar a melhor equipa do mundo sem ganhar um grande título.
Dois impecáveis golos de Nicolò Barella e Lorenzo Insigne meteram os “azzurri” nas meias-finais, como adversários da Espanha.

Porque jogos destes não podem nunca ter vencedores cantados, apesar de a Itália ter sido mais equipa, Lukaku marcou de penalidade no segundo minuto de compensação da primeira parte. Tudo para colocar essa incógnita sobre o vencedor após os segundos 45 minutos. OC
[*Abra uma conta na http://www.jogabets.co.mz com o Promo Cod 530051 e ganha um bónus especial para apostar no #EURO2020 e ganhar Cash Online]
