#EURO2020:: Os favoritos de Mano-Mano para as meias-finais

O antigo seleccionador nacional de futebol, Helder Muianga, Mano-Mano para o vulgo, fez o seu prognóstico sobre os quartos-de-final do EURO2020. Deu dicas que podem ser rentáveis na hora de projectar um bilhete.

Texto: Redacção OC

Para o antigo seleccionador nacional de futebol, as selecções da Espanha, da Dinamarca e da Inglaterra são favoritas para o apuramento à meias-finais desta prova europeia.

Na visão de Mano-Mano, a Espanha eliminará a Suíça durante os 90 minutos, igual cenário que se assistirá no encontro entre a República Checa e a Dinamarca, com a segunda selecção a vencer.

A fé do técnico estende-se também ao embate entre a Ucrânia e a Inglaterra no qual, perspectivou, os ingleses irão passar fácil durante o tempo regulamentar.

Situação complexa aponta para o desafio de todos os pesos pesados, entre a Bélgica e a Itália, com o ex-selecionador nacional a apostar em um X. Ou seja, em um medição de forças sem vencedor durante os 90 minutos.

Em uma simulação na http://www.jogabets.co.mz, as dicas de Mano-Mano somam um ODDS total de 17.47, o suficiente para mudar a vida de qualquer apostador. Até porque, as dicas são de quem conhece e vive o futebol na pele, não fosse ele um antigo atleta e ex-selecionador nacional de futebol. OC


[*Abra uma conta na http://www.jogabets.co.mz com o Promo Cod 530051 e ganha um bónus especial para apostar no #EURO2020 e ganhar Cash Online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s