#MOCAMBOLA2021:: Black Bulls passa por cima de Lichinga

No jogo das equipas “sensação” do Moçambola2021, levou a melhor a Black Bulls que acabou goleando o Ferroviário de Lichinga, por 4 a 1, em desafio da jornada 11.

Redacção OC

Foi com hat-trick de Melque que os touros asseguram a vitória que mantém isolados no topo da tabela classificativa, com quatro pontos de vantagem sobre o Ferrovário da Beira (25 pontos).

Porém foi Ejaita que abriu o caminho da goleada, pouco depois do primeiro quarto de hora. E quando a locomotiva procurava esboçar a resposta, sofreu um novo revês aos 18 minutos, já com Melque em acção.

O Ferroviário de Lichinga até conseguiu reduzir a desvantagem segundos antes do intervalo, por Djey na conversão de uma grande penalidade assinalada pelo árbitro Guilherme Malagueta.

O 3-1 veio à hora do jogo e levou a assinatura de Melque, avançado que a 10 minutos do apito final encerrou as contas da partida.

Com a derrota, o Ferroviário de Lichinga – com 18 pontos – cedeu a quinta posição para a União Desportiva de Songo com 19. OC


[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Regista-se com o Promo Cod 530051 e receba um bônus especial de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s