Apesar de ter gozado de um punhado de ocasiões, a “La Roja” mostrou-se incapaz de marcar na baliza de uma Suécia apenas defendeu-se. Eslováquia sai-se todavia orgulhada da primeira jornada: é líder do grupo E.
Texto: Redacção OC / MD
A selecção espanhola defraudou por completo no arranque do EURO2020 ao não passar de empate sem golos diante de uma ultradefensiva Suécia.
Mais do que não marcar, o quadro de Luís Henrique não soube encontrar o caminho da baliza, daí esse 0-0 que foi na verdade o grande vencedor de uma partida que durou cerca de 97 minutos em Sevilha.

O combate nulo fez todavia agravar as dúvidas a respeito de uma equipa tanto joga para nada.
Quem beneficiou deste empate para fazer história foi a Eslováquia que sabia que anular Lewandowski era a garantia de um ponto. Dois se ela marcasse. E assim foi…
Mas foi de auto-golo que chegou o 1-0. De Szczesny, no minuto 18. No primeiro da segunda parte, Karol Linetty ainda empatou, no primeiro minuto da segunda parte, uma igualdade que durou até ao minuto 69 quando Skriniar dilatou, seis minutos depois de a Polónia jogar em inferioridade numérica.
Golo histórico de Schick amarga regresso da Escócia
Não foi bom o regresso da Escócia a um grande torneio, 25 anos depois da última participação. Esta segunda-feira, 14 de Junho, saiu-se derrotada pela República Checa, por 2-0, apesar de ter oferecido uma boa imagem ao largo da partida.

Penalizou os escoceses a sua falta de pontaria, um intransponível Vaclík, mas também um Schick que marcou os dois golos do triunfo, o segundo que, seguramente, servirá para a publicidade de todos os EUROS.
O triunfo colocou a República Checa em primeiro do grupo D, em igualdade de circunstâncias com a Inglaterra. OC
[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]
