#EURO2020:: O campeão europeu enganou o coveiro!

Foi uma vitória portuguesa demasiado avultada para o que se viu no terreno do jogo. Hungria até deu uma boa imagem, aguentando um empate que durou 84 largos minutos. Cristiano Ronaldo bisou e tornou-se no melhor marcador de sempre do EURO com 11 golos.

Texto: Redacção OC / MD

A “Deusa da Sorte” existe e hoje desceu para se tornar em uma forte aliada dos campeões europeus em título, que sofreram bastante para superar uma Hungria que se fez de anfitriã no Ferenc Puskás.

Raphael Guerreiro adiantou para a equipa portuguesa no minuto 84, num remate afortunado e Ronaldo, três minutos mais tarde, marcou o 2-0 de grande penalidade que castigou uma falta de Orban sobre Rafa Silva.

No minuto 92, CR7 voltou a evidenciar-se com o golo de futsal que fixou o resultado final em 3-0, depois de uma combinação dentro da grande área com Rafa Silva.

Com o bis, Ronaldo descolou-se de Michel Platini e tornou-se no melhor marcador de sempre dos EUROS, com 11 golos, mais dois do que o francês.

Antes dos tentos, o astro português já havia se convertido no primeiro atleta a disputar cinco fases finais desta competição. OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s