Amide Tarmamade: Vidal, Magaba, Chiganda e Custódio são sabotadores!

Na hora do adeus, volvido pouco mais quatro meses desde a sua chegada – e com apenas três jogos no Moçambola2021 – Amide Tarmamade revelou os verdadeiros motivos pelos quais viu-se sem condições de continuar no comando técnico do Textáfrica de Chimoio.

Por: Redacção

O técnico revelou ter perdido forças para continuar no comando técnico do primeiro campeão nacional, sobretudo depois de, domingo último, 31 de Janeiro, o seu adjunto ter colocado o lugar à disposição. Ainda em Vilankulo, na sequência da derrota, por 3 a 0, do Textáfrica diante do ENH para a terceira jornada do Moçambola.

Desde esse momento senti-me sozinho, ao que igualmente cheguei à conclusão de que não tinha condições de continuar. Porém tinha de me reunir com o presidente Acácio (Gonçalves), para com ele chegar a um entendimento para a rescisão do contrato”, contextualizou, em declarações prestadas ao canal desportivo da Rádio Moçambique (RM-Desporto).

Para lá da saída da saída de Gervásio Mavume, Caló, o treinador demissionário disse ter-se sentido pressionado a colocar o seu lugar à disposição depois de ter recebido várias ameaças contra a sua integridade física.

Recebi chamadas de vários números e recebi mensagens ameaçadoras. Disseram-me para abandonar o clube antes que seja tarde. Que, se não o fizesse, teria consequências graves”, denunciou, explicando que foi, igualmente, “para não sair daqui sem um olho, por causa do clube, que reflecti e decidi sair”.

A elite de sabotadores

Ainda na sua epístola falada do adeus, Amide Tarmamade acusou dirigentes, treinadores ligados ao clube e alguns atletas de terem sabotado o seu trabalho. Citou, a título de exemplo, “Vidal Muianga, (Salvador) Chiganda, Magaba e Custório Parruque”, este último que assumiu as funções de treinador interino.

São os sabotadores que estão dentro do clube para tirarem benefícios próprios”, descreveu-os, falando sempre para os microfones da Rádio Moçambique.

De recordar que, em três jornadas do Moçambola, o Textáfrica de Chimoio ocupa a última posição da tabela classificativa sem pontos conquistados. Regista, ainda, sete golos sofridos contra nenhum marcado. OC

*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz (Registe-se e ganhe dinheiro com as apostas desportivas)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s