#EURO2020:: Itália voa com Locatelli e já está nos oitavos-de-final

Bis do médio do Sassuolo e outro tento de Immobile golearam a Suíça e foram o ponto mais alto de uma “Squadra Azzurra” que com muito bom futebol se tornou na primeira selecção apurada para os oitavos-de-final.

Texto: Redacção OC / MD

No desafio desta quarta-feira, 16 de Junho, a Itália não só derrotou a Suíça para se apurar aos oitavos-de-final, como também voltou a certificar os motivos pelos quais deve ser tido e achado como um grande favorito à conquista deste EURO2020.

Uma partida agradável e cómoda que permitiu àquele conjunto treinado por Roberto Mancini tirar dos escritórios da UEFA o passaporte para a fase a eliminar, com seis pontos e a uma jornada do fim dos grupos.

Um bis de um inspirado Manuel Locatelli (26’ e 52’) e outro de Ciro Immobile já no fecho do espectáculo confirmaram os prognósticos sobre a Suíça.

Uma Suíça, de resto, que foi apenas uma vítima do bom momento atravessado pelos eleitos de Mancini…O quadro Vladimir Petkovic leva apenas um ponto! OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s