Bis do médio do Sassuolo e outro tento de Immobile golearam a Suíça e foram o ponto mais alto de uma “Squadra Azzurra” que com muito bom futebol se tornou na primeira selecção apurada para os oitavos-de-final.
Texto: Redacção OC / MD
No desafio desta quarta-feira, 16 de Junho, a Itália não só derrotou a Suíça para se apurar aos oitavos-de-final, como também voltou a certificar os motivos pelos quais deve ser tido e achado como um grande favorito à conquista deste EURO2020.
Uma partida agradável e cómoda que permitiu àquele conjunto treinado por Roberto Mancini tirar dos escritórios da UEFA o passaporte para a fase a eliminar, com seis pontos e a uma jornada do fim dos grupos.
Um bis de um inspirado Manuel Locatelli (26’ e 52’) e outro de Ciro Immobile já no fecho do espectáculo confirmaram os prognósticos sobre a Suíça.
Uma Suíça, de resto, que foi apenas uma vítima do bom momento atravessado pelos eleitos de Mancini…O quadro Vladimir Petkovic leva apenas um ponto! OC
[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]
