+258:: MIQUISSONE E SIMBA SEGUEM CAMINHOS SEPARADOS

O clube tanzaniano decidiu não estender o contrato com o internacional moçambicano, Luis Miquissone, livre no mercado a partir de 30 de Junho do ano em curso.

Texto: Redacção OC

O anúncio que caiu como uma bomba foi feito por aquela colectividade nas suas redes sociais, que aproveitou a despedida para agradecer a Luís Miquissone por tudo o que deu àquele clube esta época.

Um ano em que o moçambicano brilhou mais pela sua ausência dos campos ainda que fisicamente com apto, pese embora tenha entrado para a história como o primeiro moçambicano a disputar a nova Superliga da CAF. Como titular substituído no minuto 45 do primeiro jogo, dos quartos-de-final diante do Al Ahly e a entrar nos últimos nove minutos no jogo de volta contra a mesma equipa.

Com o contrato com o Simba SC a vencer a 30 de Junho próximo, sabe OC que o futuro de Miquissone deverá passar por África do Sul e até mesmo pela União Desportiva de Songo, apesar de o seu foco está em permanecer na Tanzânia ou iniciar uma nova aventura na Arábia Saudita.

Aliás, a propósito do Moçambola, impõe-se recordar que a janela de transferência do inverno vence precisamente a 30 de Junho, último dia do contrato do atleta com o Simba SC, o que significa que, sendo real essa hipótese, o atleta deverá requisitar a carta de euforia antes da data de forma a que seja inscrito. [OC]


Deixe um comentário