Moçambola também fica assim:: Sem nada para contar desde Vilankulo

A AD de Vilankulo e o Ferroviário de Nacala empataram, a zero, no desafio que abriu sexta-feira, 26 de Maio, a jornada 7 do Moçambola2023.

Texto: David Nhassengo

Houve jogo porque foram cumpridos os 90 largos minutos. Mas de futebol pouco se viu e o combate nulo não poderia ser mais justo. E é apenas o terceiro jogo desta edição do Moçambola que termina sem paixão, sem chama. E sem golos só para contrariar a tendência.

Ainda assim felizes foram os donos da casa que em quatro jogos na condição de anfitriões continuam invictos. E fizeram-no sem sofrer qualquer golo.

Em sentido contrário está um Ferroviário de Nacala que em igual número de jogos fora de casa não sabe ainda o que é ganhar.

Os Hidrocarbonetos somam para já 10 pontos, mantendo – agora à condição – a 4.a posição, enquanto que a Locmotiva da Maiaia soma 7, fugindo temporariamente do 10.o para a 8.o lugar.

A jornada prossegue este sábado, 27 de Maio, com uma partida, de pesos pesados, entre a líder Black Bulls (18) e o segundo classificado, o Ferroviário da Beira (13) – em desafio que pode seguir AO MINUTO na nossa página Facebook – Clica aqui para Seguir! (OC)


Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s