O Costa do Sol perdeu este sábado, 13 de Maio, diante do Ferroviário de Nampula, em desafio da jornada 5 do Moçambola que teve como palco o Estádio 25 de Junho. Telinho foi o herói do dia.
Texto: David Nhassengo
O Canário não consegue levantar voo. Não vai lá, nem com as inúmeras tentativas que só deram sinal de vida naquela que já é memorável recepção ao Baía de Pemba na terceira jornada.
No quinto ensaio havido este sábado (13), o emblema acabou abatido pelos Axinenes, somando nada mais e nada menos do que a terceira derrota no que vai desta competição de 12 clubes.
E a culpa, digamos, foi de quem foi afastado na hora de se abrirem as cortinas e as janelas de uma casa que parecia votada ao abandono. Telinho. Estavam decorridos 19 minutos quando o avançado marcou, contra a antiga equipa, o único tento da partida, levando o público ao delírio com mais uma dança de ouro.
Com o desfecho, o Costa do Sol manteve-se na nona posição da tabela classificativa, com os mesmos quatro pontos que levava para esta ronda. O Ferroviário de Nampula alcançou, por sua vez, o pódio: é temporariamente o segundo classificado, com nove. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo