O clube moçambicano alcançou a primeira vitória ao derrotar este domingo, 30 de Abril, o Slac da Guiné-Conakry por 109-97.
Texto: Redacção OC
Depois das duas derrotas iniciais, os campeões nacionais tinha o jogo da vida diante dos guineenses. E lutaram por ela. Venceram por 30-16 no primeiro período e por 26-20, no segundo, construindo uma vantagem de 20 pontos ao intervalo.
No terceiro as coisas não correram bem para a equipa nacional, que viu como os 20 pontos passariam a apenas sete à entrada do último quarto, ao perder por 33-20. Mas porque a vitória não podia fugir, os de Chiveve voltaram a exibir o seu poder de fogo vencendo por 33-28, encerrando em 19-97 o resultado final.

Para lá da vitória, Perry – o norte americano ao serviço do Ferroviário da Beira – entrou para a história desta competição ao fixar um novo recorde de pontos numa única partida: 41.
Com o triunfo, o Ferroviário da Beira ocupa a quarta posição da tabela classificativa, a que dá acesso aos play-offs dos quartos-de-final. E volta a entrar em cena quarta-feira, 03 de Maio, diante do Cape Town City. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo