Nova saída, mais uma derrota. Assim vai o Ferroviário de Maputo que este sábado, 29 de Abril, perdeu diante da AD de Vilankulo no Alto Makhassa para a jornada 3 do Moçambola.
Texto: Redacção OC / Foto: CFvM
Nada saiu bem ao colosso nesta sua deslocação a Vilankulo. Já era longa a viagem de ida que a de volta acabou sendo angustiante, a todos os efeitos, por conta dessas derrotas geradoras de silêncios para qualquer visitante do Alto Makhassa.
Victor Malino voltou a envergar a capa de super-homem para marcar pela segunda vez consecutiva e produzir mais três pontos para a AD de Vilankulo.
O tento foi apontado aos seis minutos da etapa complementar de um desafio em que o Ferroviário acabou com menos uma unidade após a expulsão do capitão Kito por acumulação de amarelos.
Com o desfecho, a Locomotiva da capital mantém-se à terceira jornada com apenas três pontos que fazem acender todas as luzes de emergência no painel de João Chissano. E
m sentido contrário segue uma AD de Vilankulo que vive um perfeito estado de graça: soma seis e tocou o pódio – ainda que temporariamente, visto que a jornada prossegue este domingo, 30 de Abril, com as seguintes partidas:
- Costa do Sol X Baía de Pemba
- Ferr. da Beira X Matchedje de Maputo
- UD de Songo X Ferr. de Quelimane. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo