A terceira vítima consecutiva dos Touros foi o Ferroviário de Nacala que perdeu por 3-0, no Tchumene, para a ronda três do Moçambola.
Texto: David Nhassengo
Pelo desfecho, até parece que foi tudo fácil aos Touros. Mas não. Esta foi mais uma daquelas vitórias trabalhadas, em que o detalhe táctico, o talento e o poder de construção desataram o nó.
Disso exemplo foi o tento inaugural, de Danilo, que surgiu na sequência de um pontapé de canto aos 19 minutos da etapa inaugural. Para lá disso, houve um jogo equilibrado, igualado em oportunidades, até que Hugo Martins fez entrar em campo Pepo, Victor e o brasileiro Gustavo.

Foi esse o trio que, numa associação limitada com o capitão Kadre, desbloqueou nos últimos minutos da partida tudo o que impedia um resultado avolumado. Gustavo assistiu Pepo para o 2-0 aos 80 e, quatro minutos mais tarde, a vez foi de Victor ampliar de calcanhar: que golo!
Quando tudo parecia estar sentenciado, Pepo apareceu na última jogada (90’+4) para assistir Victor que bisou, encerrando as contas da partida em 4-0.
Com o triunfo, a Black Bulls manteve a invencibilidade, completando o pleno de vitórias (3-3) neste arranque do Moçambola. O Ferroviário de Nacala soma três. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo