O treinador luso-moçambicano regressa oito anos depois ao nosso País para trabalhar no Baía de Pemba.
Texto: Redacção OC
De 55 anos de idade, Alexandre Cepeda Costa chega para liderar o projecto de formação de novos talentos do Baía de Pemba, devendo assumir e acumular as funções técnicas de coordenador e treinador das camadas de formação daquele clube de Cabo Delgado.
Antes de fechar com o Baía, o luso-moçambicano orientava a equipa feminina de juniores dos Vidreiros.
“Cheguei agora e super cansado!!! Mas ponto para começar a trabalhar…✌️💙⚽️🇲🇿”, escreveu o técnico na sua página Facebook, legendando a imagem da chegada ao Aeroporto Internacional de Mavalane. Momentos depois, o técnico colocou o símbolo do Baía de Pemba como foto de perfil.
De recordar que Alex Cepeda vai cumprir a enésima etapa como treinador em Moçambique, depois de passagens pelo MG da Matola (2010, 2011 e 2013), pelo Clube de Chibuto (2012) e pelo Sporting da Beira (2014 e 2015). [OC]