A cinco dias do arranque do Moçambola2023, o recém-promovido Matchedje de Maputo decidiu protagonizar a primeira chicotada psicológica.
Texto: David Nhassengo
O clube militar rompeu esta segunda-feira, 10 de Abril, o vínculo com o treinador Manuel Casimiro, por alegado mau ambiente criado pelo técnico.
Aliás, “foi para preservar o bom ambiente interno e a boa imagem do clube perante o público externo que decidimos afastar o treinador, a quem muito respeitamos e agradecemos por nos ter devolvido ao Moçambola”, segredou-nos uma fonte ligada ao clube.
Ainda assim, sabe OC que o técnico esteve semana passada sob alçada de um processo disciplinar durante o qual esteve suspenso das suas funções. Esta segunda-feira (10) regressaria ao trabalho quando recebeu a informação do seu despedimento. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo
É a cultura mental pobre do moçambicano, qual é o ambiente que havia quando levava o clube ao moçambola? Agora fez crescer e ele já não presta. O novo que vão buscar estava a onde quando pedra a pedra voçes construião esse clube com o MC. Faz favor até o desporto está politizado esse presidente conhece futebol? Claro que não.
GostarGostar
Serao estes os argumentos para afastar o MC do comando do Matchedje? E qual é a versao do Mister Casimiro? O desporto, em particular o Futebol, é o refúgio para as nossas amarguras da vida deste país. E quando a notícia da insólita chicotada psicológica é posta a circular, com alegada promocao de mau ambiente no balneário, depois da proeza de regresso ao Mocambola, que tamanha injustiça. Mas, quem tem o poder, faz e desfaz. Apenas é uma opinião.
GostarGostar