As duas selecções voltaram a dividir pontos, em mais um empate a um golo que mantém Moçambique na segunda posição do grupo L de apuramento ao CAN2023.
Texto: David Nhassengo
No embate que decorreu no recém-reinaugurado Kigali Pelé Stadium, os visitantes foram responsáveis por colocar cubos de gelo na euforia dos donos da casa, com esse golo de Dossou apontado jogados que estavam 12 minutos da segunda parte.
Com o ambiente frio, Manzi chamou a si a responsabilidade de colocar o resultado no seu ponto justo (1-1, aos 71’), numa altura em que as botas ruandesas estavam em alta.
Aliás, o Benim defendeu com critério esse empate a um golo que foi na verdade um prémio justo para duas equipas planas, donas de uma alma apenada que anda na rua e que só dão pena.
Ainda assim, o Ruanda somou o seu terceiro ponto e reduziu para um a diferença para com Moçambique que assume a segunda posição. As duas selecções batem-se em Setembro para a penúltima jornada. O Benim é último com dois e jogará contra o já apurado Senegal (12). [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo