É oficial. A edição do ano 2023 do Moçambola tem o pontapé de saída marcado para o próximo dia 15 de Abril, sábado, em local por indicar.
Texto: Redacção OC
A informação foi-nos avançada pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF), que em comunicado marcou para o próximo dia 27 de Março a realização da Assembleia-Geral Ordinária, esta que culminará com a realização do sorteio da prova ademais da discussão dos relatórios de conta e de actividade de 2022, bem como os planos de actividade e orçamento para 2023.

Parelalemente ao sorteio, no 27 de Março será oficializado o local que acolherá o pontapé de saída da prova, a 15 de Abril, sendo por enquanto pública a candidatura do Estádio Municipal Valdemar de Oliveira Fernandes de Maxixe através da Associação Desportiva de Vilankulo. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo