FIM DAS DÚVIDAS:: Mambas viajam de Argel a Constantina para jogo dos quartos-de-final

A equipa nacional deixa na manhã desta quinta-feira, 26 de Janeiro, a capital da Argélia com destino à cidade que no sábado (28) acolherá o embate diante do Madagáscar, para os quartos do CHAN2022. Chiquinho Conde diz que a equipa quer superar o Madagáscar.

Texto: Redacção OC

O voo que transportará a delegação parte de Argel às 10 horas locais e sua chegada a Constantina está prevista para às 11 horas.

Sem tempo a perder, a equipa observará um pequeno período de descanso no hotel, antes de realizar a primeira sessão de treino marcada para às 18 horas no Estádio Mahomed Hamlaoui, palco do embate contra o Madagáscar.

A novidade nesta deslocação a Constantina é que Chiquinho Conde conta com todos os 23 atletas disponíveis, depois da alta médica dada esta quarta-feira (25) ao guarda-redes Ivane e o avançado Lau King, estes que saíram contundidos no último desafio diante da Argélia, para a terceira ronda da grupo A.

Moral em alta – Chiquinho Conde

Antes da partida a Constantina, o seleccionador nacional Chiquinho Conde disse que a equipa está focada em continuar a fazer história para orgulhar os moçambicanos. Sublinhou que, de hoje para hoje, o objectivo é vencer a eliminatória dos quartos-de-final.

O moral do grupo está em alta. Temos é de acelerar e continuar focados no nosso principal objectivo, que é o nosso próximo adversário. É um jogo a eliminar, pelo que temos de estar concentrados. Queremos continuar a fazer história”, disse o técnico moçambicano, para quem a selecção e o País estão a viver um momento extraordinário futebolisticamente, pelo qual devem estar orgulhosos.

Por isso queremos continuar a surpreender meio mundo com as nossas exibições. Todos estão agradados, seja aqui na Argélia, seja no nosso País. Mas não queremos ficar só por aqui: isto é que também nos enche de orgulho, como também aumenta a nossa responsabilidade”, rematou. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s