VOLEIBOL:: Moçambique hexacampeão de voleibol de praia da Zona VI

A dupla Ana Paula Sinaportar e Vanessa Muianga conquistou este domingo, 22 de Janeiro, pela sexta vez, o título de campeã regional de voleibol de praia da zona VI de África. Ao todo, Moçambique arrecadou um total três medalhas: mais duas de bronze.

Texto: David Nhassengo

O par alcançou a proeza maravilhosa no 7º Circuito Regional de Voleibol de Praia, competição que decorreu na cidade sul-africana de Durban.

Para este efeito, Ana Paula Sinaportar e Vanessa Muianga derrotaram na final as anfitriãs Sekhonyana e Strydom por dois sets a zero, com parciais de 21-13 e 21-09.

Ainda no sector feminino, o nosso País arrecadou uma medalha de bronze através do par Ângela Tembe e Natália Intego que, no apuramento do terceiro classificado, bateu a dupla zimbabweana Marange e Gasa também por 2-0 nos sets, com parciais de 21-18 e 21-09.

Em masculinos, as duplas nacionais claudicaram e falharam a final, porém bateram-se ambas pela medalha de bronze, tendo Ainadino Martinho e Jorge Monjane levado a melhor sobre José Mondlane e Osvaldo Mungoi, por 2-1, com parciais de 21-18, 18-21 e 15-10. [OC]


Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s