Hugo Martins é o novo treinador da Black Bulls

O técnico português, de 45 anos de idade, é a aposta dos Touros para o comando técnico esta época. A reconquista do Moçambola é o objectivo principal.

Texto: Redacção OC

O anúncio foi feito por este emblema numa nota publicada nas suas redes sociais. De acordo com o clube, Hugo Martins foi contratado para a “conquista do Moçambola, para além da potenciação dos jogadores do clube para o mercado internacional”.

Para este desiderato, o técnico vem acompanhado por Guilherme Vasconcelos, que assumirá as funções de treinador adjunto e Pedro Almeida, treinador de guarda-redes. Da anterior equipa técnica mantém-se Custódio Gune, como treinador-adjunto e Neves Júnior como analista de desempenho.

Conhecido pela sua fixação ao 4-3-3 ofensivo, Hugo Martins orientou vários clubes e escalões, tendo na presente temporada futebolística orientado o PO Xylotymbou da segunda divisão no Chipre. Na época anterior (2021/2022) liderou o Belenenses no Campeonato de Portugal.

Refira-se que este é o terceiro técnico português confirmado no Moçambola2023, depois de Horácio Gonçalves no Costa do Sol e Filipe Moreira nó Ferroviário da Beira. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s