Já é conhecida a data para a realização da Assembleia-Geral que culminará com a eleição de novos corpos gerentes da Associação Provincial de Futebol de Sofala (APFS).
Texto: David Nhassengo
De acordo com a convocatória feita pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral e a que OC teve acesso, o pleito terá lugar a 18 de Fevereiro próximo nas instalações do Instituto Superior de Comunicação e Imagem, na cidade da Beira.
A decorrer durante a reunião magna, o evento será antecedido pela análise e votação dos relatórios de actividades e o de contas, ambos relativos à época 2021/2022, um acto que deveria constituir o último exercício escrutinador do elenco agora cessante, liderado por Momade Ismail.
Sucede porém que Raimundo Mapandzene, presidente da Mesa, elencou a apreciação, debate e aprovação do plano de actividades e o de orçamento para a época 2022/2023 como ponto da agenda que antecede a eleição de novos corpos gerentes da APFS.
Caso não haja alterações de última hora e os dois documentos forem mesmo aprovados, tal significa que o próximo elenco iniciará o seu mandato a cumprir com o que foi pensado e definido pelo antecessor – no ciclo olímpico anterior. Sui generis!
Até aqui apenas é conhecido um candidato para este pleito: Gimo Patricio, antigo árbitro assistente, recentemente licenciado em Ciências Jurídicas e de Investigação Criminal. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo