SÉRGIO BORIS:: O treinador cogitado para vários clubes do Moçambola!

O técnico português, de 46 anos de idade, é hipótese para vários clubes do Moçambola. Falou em exclusivo para o OC.

Texto: David Nhassengo

Com uma folha de serviço que o baptiza como treinador experiente, Sérgio Boris é um dos nomes dos quais se fala nos corredores do Moçambola, por estar na mira de alguns clubes.

Foi recentemente abordado por OC e, embora não tenha falado de nomes próprios, confirmou a existência de alguns contactos. Confessou que “veria com muito entusiasmo se tal possibilidade acontecesse”, a de contribuir para o contínuo desenvolvimento do futebol moçambicano, sobretudo na projeção de talentos.

Devo dizer que tenho uma ligação sentimental a Moçambique. Nasci aqui. A nível desportivo, confesso que é um País que me encanta, com muitos jogadores talentosos e outros com enorme potencial. Tenho muita ambição para demostrar o meu trabalho em Moçambique”, disse, o técnico, na breve conversa mantida com o nosso portal.

De 46 anos de idade, Sérgio Boris busca a sua segunda experiência em clubes africanos, depois de ter orientado o Recreativo de Libolo de Angola na temporada 2018/2019.

Em Portugal comandou vários emblemas da Segunda Liga, tendo-se destacado no Cova da Piedade, clube no qual trabalhou durante seis temporadas consecutivas: de 2011 a 2017, onde conquistou vários títulos e foi nomeado para técnico revelação de Portugal. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s