BLACK BULLS RECONQUISTA NACIONAL DE JUNIORES

Os (pequenos) Touros sagraram-se esta terça-feira, 20 de Dezembro, na cidade da Beira, campeões nacionais de futebol de juniores, título que conquistam pela segunda vez na história.

Texto: Redacção OC

Para este efeito, a Black Bulls goleou na final o FC da Beira, por 5-1, em partida havida no Estádio Municipal da Beira.

O destaque neste encontro vai para o ponta de lança Shaid que anotou um póker, arrecadando por isso o prémio de melhor marcador da prova com os mesmos quatro tentos.

Esta é a segunda conquista da Black Bulls depois da de 2018, coincidentemente na mesma cidade, com Geny Catamo como a principal figura daquela proeza.

Vale recordar que para alcançarem um lugar na final, os pupilos de técnico português João Pinto derrotaram segunda-feira (19) os juniores do Ferroviário de Nampula, por 2-1, a passo que o FC da Beira eliminou, no mesmo dia, o Atlético de Moçambique, por 5-4, no desempate por grandes penalidades após o 1-1 do tempo regulamentar.

Beto (de amarelo) foi o melhor guarda-redes da prova!

Na partida de apuramento do terceiro e quarto classificados, o Atlético de Moçambique levou o bronze ao bater os Axinenes por 4-3, um resultado encontrado nas grandes penalidades após um 4-4 verificado nos 90 minutos.

Refira-se que a final four do Campeonato Nacional de Futebol de Juniores decorreu na cidade da Beira. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s