EM SOFALA:: Gimo Patrício candidatado à presidência da Associação Provincial de Futebol

O antigo árbitro é um dos candidatos à presidência da Associação Provincial de Futebol de Sofala (APFS), cujas eleições deverão ter lugar no próximo mês de Janeiro.

Texto: David Nhassengo

Gimo Patricio deverá oficializar a sua candidatura e anunciar a lista acompanhante dentro de dias, mal termine o processo de auscultação dos clubes para a solidificação de um manifesto eleitoral pretensamente de sentido comum.

De resto, um documento que declara a intenção de reestruturar o futebol nesta província e a ambição de ter mais um representante no Moçambola.

Aliás, OC está em posição de confirmar que esta candidatura à presidência da APFS deriva de uma vontade expressa de vários clubes locais. Escrita em papel.

Não é altura de falar disso. Acabo de concluir a minha formação académica superior e estou em período de reflexão sobre o meu futuro”, disse taxativo, Gimo Patrício, em conversa telefónica com OC, sem confirmar mas também nunca a desmentir este facto.

Recentemente graduado em Ciências Jurídicas e de Investigação Criminal pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia Alberto Chipande, Gimo Patrício deverá enfrentar a concorrência de Momade Ismaíl, actual presidente da APFS.

As eleições naquele organismo ainda não têm data marcada, mas as mesmas deverão ter lugar até 30 de Janeiro de 2022, data em que o actual elenco completa o ciclo olímpico. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s