O antigo árbitro é um dos candidatos à presidência da Associação Provincial de Futebol de Sofala (APFS), cujas eleições deverão ter lugar no próximo mês de Janeiro.
Texto: David Nhassengo
Gimo Patricio deverá oficializar a sua candidatura e anunciar a lista acompanhante dentro de dias, mal termine o processo de auscultação dos clubes para a solidificação de um manifesto eleitoral pretensamente de sentido comum.
De resto, um documento que declara a intenção de reestruturar o futebol nesta província e a ambição de ter mais um representante no Moçambola.
Aliás, OC está em posição de confirmar que esta candidatura à presidência da APFS deriva de uma vontade expressa de vários clubes locais. Escrita em papel.
“Não é altura de falar disso. Acabo de concluir a minha formação académica superior e estou em período de reflexão sobre o meu futuro”, disse taxativo, Gimo Patrício, em conversa telefónica com OC, sem confirmar mas também nunca a desmentir este facto.

Recentemente graduado em Ciências Jurídicas e de Investigação Criminal pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia Alberto Chipande, Gimo Patrício deverá enfrentar a concorrência de Momade Ismaíl, actual presidente da APFS.
As eleições naquele organismo ainda não têm data marcada, mas as mesmas deverão ter lugar até 30 de Janeiro de 2022, data em que o actual elenco completa o ciclo olímpico. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visita: http://www.instagram.com/tourismvilankulo