FMF RENDE HOMENAGEM À UD DE SONGO

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) congratulou esta quinta-feira, 08 de Dezembro, a UD de Songo pela recente conquista do Moçambola2022. A LMF gazeteou o evento!

Texto: Redacção OC

Presidido por Faizal Sidat, o evento que teve lugar na sede da FMF, em Maputo, juntou a direcção da FMF, atletas, treinadores, dirigentes e pessoal de apoio do clube que fim-de-semana último conquistou o terceiro título nacional (2017, 2018 e 2022).

Apesar de a iniciativa pertencer à FMF, a cerimónia de homenagem dos campeões nacionais ficou marcada pela ausência programada de representantes da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), entidade gestora do Moçambola.

Segundo apurou OC, problemas familiares impediram o presidente da LMF de estar no evento, não tendo todavia indicado um substituto para salvar a honra daquele organismo.

De recordar que esta é a segunda vez que a FMF promove esta iniciativa de saudação dos campeões nacionais de futebol, depois do tapete vermelho que estendeu ano passado à Black Bulls. [OC]


Aposta mas partidas do Mundial de Futebol que decorre no Qatar em http://www.jogabets.co.mz – Regista-te usando o Promo Cod 530051

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s