Final locomotiva na Taça de Moçambique

Os ferroviários da Beira e de Maputo são os finalistas da segunda maior prova futebolística do País. Regressam próximo domingo, 11 de Dezembro, ao Estádio Nacional do Zimpeto.

Texto: David Nhassengo

Para o efeito, a locomotiva do Chiveve despachou no Estádio Nacional do Zimpeto a AD de Vilankulo, por 3-1, em mais um desafio marcado por polémica como essa expulsão de dois atletas adversários envolvidos em acções de violência. Um vermelho para cada lado.

Jafete abriu o marcador aos 10 minutos mas Betinho, aos 16, tratou de empatar a AD de Vilankulo. o Ferroviário da Beira voltou a colocar na frente do marcador 26 minutos do intervalo por Mafaite.

Como que a tentar enganar a falta de brilho de um jogo pobre, muito por culpa da expulsão dos dois atletas, Pepo ainda fez o 3-1 naquela que foi o último lance da partida: no quinto minuto de compensação para lá dos 90.

Na segunda partida do dia, disputada também no Zimpeto, o Ferroviário de Maputo derrotou a UD de Songo, por 1-0, com tento de Maxwell apontado a um minuto do intervalo.

Refira-se que a partida da final está agendada para domingo, 11 de Dezembro, a partir das 15 horas. Haverá fogo de artifício. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s