#QATAR2022:: Marrocos elimina Espanha e enfrentará Portugal nos “quartos”!

Com a entrada de Marrocos e de Portugal, ficou esta terça-feira, 06 de Dezembro, completo o cruzamento de jogos dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol que decorre no Qatar. A prova observará interregno de dois dias.

Texto: David Nhassengo

Os Leões do Atlas protagonizaram aquela que é – talvez – a maior surpresa dos oitavos-de-final, ao eliminarem uma Espanha que nem nas grandes penalidades foi capaz de marcar um golo. 3-0 foi o resultado final, depois do 0-0 que durou 120 largos minutos.

O guarda-redes Bono acabou sendo o herói do dia ao defender duas grandes penalidades – a outra foi devolvida pelo poste – com Achraf Hakimi a recorrer a uma panenka para sentenciar a partida.

A selecção marroquina confirmou assim os seus créditos de maior revelação desta competição, a passo que os espanhóis – a par dos alemães e dos belgas eliminados na fase de grupos – foram perfilados nessa lista restrita de perfeitos fiascos.

O adversário do Marrocos nos quartos-de-final acabou sendo Portugal que finalmente se apresentou como um sério candidato ao título mundial. A selecção das Quinas goleou a Suíça por 6-1, graças a um hat-trick de Gonçalo Ramos e outros tentos de Pepe, Raphael Guerreio e Rafael Leão. Manuel Akanji anotou o golo de honra.

Quartos-de-final disputam-se a partir de sexta-feira (09)

Encontradas que estão as oito melhores selecções, a competição vai observar um interregno de dois dias antes de retomar sexta-feira, 09 de Dezembro, com a disputa dos quartos-de-final. Às 17 horas (de Maputo) com esse Brasil X Croácia, sendo que às 21 horas a vez será dos Países Baixos enfrentarem a Argentina. Os vencedores destas duas partidas cruzam o caminho nas meias-finais.

No sábado, 10 de Dezembro, a Inglaterra e a França lutarão por uma vaga nas meias-finais. O adversário saíra do confronto entre Marrocos e Portugal, já agendado para às 17 horas do mesmo dia.

Eis o cruzamento de jogos dos quartos:

Sexta-feira, 09 de Dezembro:

  • 17h: Croácia X Brasil
  • 21h: Países Baixos X Argentina

*Os vencedores destas duas partidas cruzam-se nas meias-finais

Sábado, 10 de Dezembro:

17h: Marrocos X Portugal

21h: Inglaterra X França.

Habilita-te a ganhar uma motorizada apostando nestas partidas

A maior casa de apostas desportivas de Moçambique, a http://www.jogabets.co.mz sorteará, a 18 de Dezembro, uma motorizada, um laptop ou um smartphone a três clientes que mais apostaram nos jogos deste Campeonato do Mundo de Futebol, Qatar2022.

O concurso após a realização da partida da final, pelo que até lá todos podem concorrer para ganhar os anunciados prémios aliciantes.

Quem ainda não se registou na http://www.jogabets.co.mz deverá fazê-lo usando o Código Promocional 530051 para activar automaticamente a opção do concurso. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s