O emblema que ocupa a terceira posição do Moçambola2022 não abordou o técnico para a renovação de um contrato que expirou ontem, 30 de Novembro.
Texto: Redacção OC
Com efeito, Nelson Santos é desde este primeiro Dezembro um treinador livre e no mercado apesar de, a uma jornada do fim da prova, o Ferroviário de Nampula ocupar a terceira posição do Moçambola e com fortes possibilidades de se manter no pódio – superado apenas pela dupla que disputa o título: UD de Songo e Black Bulls.
Ainda que positiva – para o vulgo – a prestação da equipa no principal escalão do futebol nacional, verdade é também que o Ferroviário de Nampula saiu sem glória da Taça de Moçambique, o seu grande objectivo para esta época, ao cair eliminado da fase regional ao pés do Ferroviário de Lichinga, por 1-0.

Análises à parte, o clube locomotiva e o técnico decidiram agora seguir caminhos separados na conta de uma decisão inaudita de uma direcção que, isolada no seu próprio planeta, fez do silêncio uma declaração de (de falta de) interesses.
A questão que agora não cala é sobre quem irá comandar o Ferroviário de Nampula na derradeira partida do Moçambola?! Contra a Liga Desportiva de Maputo, sábado, 03 de Novembro, em Hanhane. [OC]
- Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visite: http://www.instagram.com/tourismvilankulo