#QATAR2022:: Campeão africano elimina o País anfitrião

Dia, Diédhiou y Dieng marcaram os golos da selecção senegalesa contra a do País que organiza este Mundial, o Qatar, que se torna assim na primeira selecção eliminada.

Texto: David Nhassengo

Depois do desaire inicial diante da Holanda (2-0), a campeã africana exibiu finalmente o peito ao vencer, por 3-1, a selecção do Qatar que falhará os oitavos-de-final.

Boulaye Dia abriu o marcador a quatro minutos do intervalo e, passados apenas três depois após o reatamento, Diédhiou ampliou a vantagem.

Os cataris jogaram toda a segunda parte lendo, repetitivas vezes, a sentença da sua eliminação. Ainda assim, a 12 minutos dos 90, Mohamed Muntari reduziu para 2-1, uma tangente que durou apenas seis minutos: aos 84 Dieng fez o 3-1 final.

Com três pontos na terceira posição, o Senegal vai na derradeira ronda da fase de grupos enfrentar o Equador, devendo vencer, sim ou sim, para garantir o apuramento aos oitavos-de-final.

A liderança do grupo A é dividida pelos Países Baixos e pelo Equador que empataram a um golo para esta segunda ronda. O Qatar ainda não somou qualquer ponto e está na última posição.

O Mundial joga-se na JOGABETS

Aposta nas partidas do Campeonato do Mundo de Futebol em http://www.jogabets.co.mz. Para além dos prémios monetários habituais, a empresa genuinamente moçambicana de apostas desportivas oferece prémios aliciantes aos maiores apostadores desta competição que decorre de 20 de Novembro a 18 de Dezembro. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s