#MOÇAMBOLA2022:: Songo deixa-se empatar no Chiveve

Um golo de Celso, no último suspiro do jogo, empatou uma partida na qual a UD de Songo foi ao intervalo a vencer por 2-0. A luta pelo título continua renhida, a duas jornadas do fim.

Texto: Redacção OC

Um golo de Bheu, logo aos três minutos do jogo e outro de John Banda, aos 22, poderiam outra sorte a uma União Desportiva de Songo que até tinha o jogo controlado.

Mas tão mal fez o intervalo ao líder que não conseguiu assegurar a confortável vantagem. Ling reduziu aos 12 da etapa complementar e, no quarto minuto de compensação para lá dos 90, Celso tratou de colocar o resultado no seu ponto justo.

Um 2-2 que impediu a UD de Songo de encomendar as faixas de campeão, visto que, a duas jornadas do fim da prova, soma 46 pontos contra 44 da segunda classificada, a Black Bulls.

Para a penúltima jornada, a UD de Songo recebe o Incomáti de Xinavane, para depois fechar a época com uma deslocação ao Estádio da Machava. A Black Bulls vai agora a Mocuba defrontar o Matchedje antes de receber o Costa do Sol na derradeira ronda. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s