ALUSIVA AOS 15 ANOS DA HCB:: Songo acolhe Mini-Maratona 27 de Novembro

Para assinalar os 15 anos da reversão da Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) ao Estado Moçambicano, a Vila de Songo acolhe sábado próximo, 26 de Novembro, a mini-maratona 27 de Novembro.

Texto: David Nhassengo

A iniciativa é da empresa HCB, que para a sua materialização conta com o apoio técnico da Associação Provincial de Atletismo de Tete e da Federação Moçambicana de Atletismo.

Para a prova, estão inscritos pouco mais de duas centenas de participantes, entre populares e federados, que deverão percorrer a pitoresca Vila de Songo num trajecto de 12km.

Refira-se que esta mini-maratona assinala os 15 anos da Reversão da Hidroeléctrica de Cahora Bassa ao Estado Moçambicano, efeméride que se celebra a 27 de Novembro, cujas festividades foram lançadas a 11 de Abril último, em Maputo, pelo presidente do Conselho de Administração (PCA) da empresa, Boavida Muhambe.

Decidimos elaborar um programa de comemorações abrangente por se tratar de 15 anos de concretizações e resultados positivos que permitem manter a robustez e a sustentabilidade da empresa”, disse, na ocasião, o PCA da HCB. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s