#MOÇAMBOLA2022:: Black Bulls recolhe (três) pontos no Matchiki-Tchiki

Great. Saltou do banco na etapa complementar para se fazer realmente grande: anotou o golo de ouro da Black Bulls na baliza do Costa do Sol, em desafio havido esta quarta-feira, 19 de Outubro, de acerto da jornada 11.

Texto: Redacção OC

O último reforço dos Touros marcou o único tento da partida quando transcorria o minuto 71 de uma partida que fez uma verdadeira publicidade – positiva – de um Moçambola que nos últimos dias sido assunto pelos piores motivos – com esse debate que não cessa sobre a sua verdade desportiva e a integridade dos seus gestores da prova.

Com esta vitória em pleno campo do Costa do Sol, os campeões nacionais em título passam a somar 31 pontos, na segunda posição da tabela classificativa, a dois da União Desportiva de Songo, a líder que espera impacientemente pelo desfecho do processo da falta de comparência da Liga Desportiva para o jogo da jornada 14.

Por sua vez, o Costa do Sol conserva a terceira posição com 25 pontos, cada vez mais distante da luta pelo título e da paz social entre a equipa técnica de Artur Semedo, Tiago Machaísse e a sua massa associativa. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s