TAÇA DA CAF:: Ferroviário da Beira cai eliminado em Brazzaville

Na deslocação a Brazzaville, a equipa nacional acabou goleada por 3-0, pelos Diables Noirs de Congo, em desafio da segunda mão da segunda eliminatória de acesso à Taça CAF.

Texto: Redacção OC

Um golo madrugador de Massoumou, no terceiro minuto do jogo, vendeu aos donos da casa a esperança do apuramento, depois da desvantagem se 2-1 que levavam de Maputo.

Aliás, o 2-2 no agregado já qualificava os “diabos” por conta do golo fora de casa. Mas como que a despejar qualquer dúvida, 11 minutos depois do intervalo chegou o 2-0 por intermédio de Bassinga.

A “Locomotiva” ainda tentou reduzir para forçar o empate na eliminatória, mas pagou um preço altíssimo pela ousadia em terreno alheio: a oito minutos dos 90, Kibama anotou o 3-0 e confirmou o apuramento dos donos da casa a derradeira fase de apuramento à Taça CAF, a segunda maior prova futebolística de África a nível de clubes.

Com este desfecho, Moçambique falha de todo a presença nas competições africanas, edição 2022/2023. A Black Bulls foi eliminada pelo Petro de Luanda logo na primeira eliminatória de apuramento à Liga dos Campeões. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s