GOLFE:: 60 golfistas celebraram a Ordem de Mérito!

O Clube de Golfe da Polana foi este sábado, 15 de Outubro, palco da 8.a edição da Ordem de Mérito – Ronil 75 anos. José Nhaule, Benjamim Fernandes e Marisa Ferreira destacaram-se.

Texto: Redacção OC

Jose Nhaule terminou no pódio do handicap de 0 – 10, seguido por Fredrik Santim na segunda posição e Mateus Nhampossa em terceiro.

Já Benjamim Fernandes destacou no no grupo do handicap acima 10, no qual Paulo Almeida e Miro Gasparini completaram o pódio na qualidade de segundo e terceiro classificados, respectivamente.

Já na prova em femininos, Marisa Ferreira foi a grande vencedora, seguida por Amanda, numa categoria que, de resto, contou apenas com três mulheres.

Refira-se que a Ordem de Mérito – Ronil 75 anos é uma prova organizada pelo Clube de Golfe da Polana, que decorre uma vez a cada mês com o propósito de dinamizar a modalidade, visando atrair mais participantes. A 9.a edição está agendada para 19 de Novembro. [OC]


Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s